Uma colisão frontal entre um caminhão e um veículo Fiat Toro, na madrugada deste sábado (27), tirou a vida do sargento Edson Rodrigues da Silva, da Polícia Militar, entre a Vila Sororó e a zona urbana de Marabá, na Rodovia BR-155.
Além dele, o amigo, identificado até o momento como Denis, também perdeu a vida. Duas mulheres que estavam no veículo foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Regional do Sudeste do Pará. Ainda não foi divulgado o estado de saúde ou a identificação do motorista do caminhão.
De acordo com informações do subtenente J. Rodrigues, colega de farda do sargento Edson, até o momento ninguém tem detalhes sobre o que causou o acidente, mas a tropa imagina que a colisão ocorreu na tentativa de um dos motoristas em desviar dos inúmeros buracos da rodovia. A colisão foi registrada entre 2 e 3 horas.
Leia mais:Os corpos das vítimas ficaram presos nas ferragens e foram retirados pelo Corpo de Bombeiros, que encaminhou duas viaturas para o local. De lá, foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML), de onde já foram liberados após exame de necropsia.
O sargento atuava há cerca de 20 anos na Polícia Militar, grande parte deles lotado no Destacamento da Vila Sororó. A partir das 13 horas deste sábado o corpo será velado por aproximadamente três horas no 4º Batalhão da Polícia Militar, na Nova Marabá. Em seguida, será levado para a casa dos filhos, na Rua Belo Horizonte, no Bairro Belo horizonte, próximo à Obra Kolping, onde irá ocorrer a despedida dos amigos e familiares. (Luciana Marschall)