Correio de Carajás

Sapateiro cansa de ser importunado e mata bêbado

Sapateiro foi encaminhado para a 20° Seccional Urbana de Polícia Civil/Fotos: Ronaldo Modesto

PARAUAPEBAS

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

O sapateiro Antônio Ribeiro, de 66 anos, foi preso em flagrante enquanto trabalhava em sua banca, na rua Ayrton Senna, no Bairro Nova Vida, na tarde desta terça-feira (27), após esfaquear um homem em situação de rua, identificado até o momento apenas como Correria. O acusado alega que estava sendo perturbando pela vítima.

Antônio foi detido enquanto continuava trabalhando, com o corpo de Correria caído a poucos metros dele, após moradores do bairro acionarem a Polícia Militar. “Chegamos aqui e o cidadão havia esfaqueado o outro e ainda estava no local. Falou que o outro estava perturbando ele muito, então desferiu o golpe de faca e continuou trabalhando”, informou o sargento Bonfim.

Leia mais:

O crime aconteceu por volta das 16h30. Segundo o acusado, era comum a vítima aparecer no local e o sapateiro até a alimentava. Nesta terça, entretanto, bastante embriagado, o homem começou a incomodá-lo e chegou a ser avisado para se afastar.

“Se a pessoa falar contigo e você não gostar você sai de perto, mas eu não podia sair porque eu estava trabalhando. Falei pra ele ir beber a cachaça dele pra lá, estava cuidando do meu serviço e ele me perturbando”, relata.

Em determinado momento, diz, a vítima o mandou “tomar no c*”, o que o revoltou. “Eu dou comida pra ele, considero ele e ainda me manda tomar no c*?”, questiona, assumindo que em seguida esfaqueou Correria. “Ele me perturbava direto”, finaliza.

Outro morador no local, Bento de Oliveira, informou à Reportagem que acusado e vítima já haviam se desentendido outras vezes.  (Luciana Marschall – com informações de Ronaldo Modesto)

Mais

Adolescente é encontrada, mas colega segue desaparecida

Adolescente é encontrada, mas colega segue desaparecida

Após boletim de ocorrência ter sido registrado na manhã desta sexta-feira (14), a adolescente de 13 anos Isabela Cruz Costa,…
Envolvido em assalto ao BMG de Marabá é preso

Envolvido em assalto ao BMG de Marabá é preso

José Lúcio Barroso da Silva foi preso nesta sexta-feira (14) em cumprimento de mandado de prisão, pela Superintendência Regional do…
Mulher aplica golpe em farmácia do Cidade Jardim

Mulher aplica golpe em farmácia do Cidade Jardim

A Polícia Civil prendeu Kamila Morais Alves, de 24 anos, por estelionato, nesta quinta-feira (13), em Parauapebas. A mulher emitia…
Adolescentes de 13 anos estão desaparecidas em Parauapebas

Adolescentes de 13 anos estão desaparecidas em Parauapebas

As adolescentes Ana Clara Moraes de Souza e Isabela Cruz Costa estão desaparecidas desde a manhã da quinta-feira (13). As…
Corpo é encontrado degolado na beira do rio, na Folha 8

Corpo é encontrado degolado na beira do rio, na Folha 8

Foi identificado como Wallame Franco de Mesquita, de 30 anos, o corpo localizado na quarta-feira (12). por volta das 19h10,…
Foragido por homicídio no Tocantins é preso em Parauapebas

Foragido por homicídio no Tocantins é preso em Parauapebas

Eliwelton Carneiro da Silva foi preso na noite desta quinta-feira (13), no Bairro Cidade Jardim, em Parauapebas. Consta contra ele…