A Polícia Civil da Delegacia de Santana do Araguaia, no sul do Pará, aguarda o laudo dos exames de necropsia para saber as causas da morte de Milena Silva de Oliveira, 28 anos. A jovem estava desaparecida deste a última sexta-feira, 6. O corpo dela foi encontrado no final da tarde de ontem, quarta-feira, 11, em uma área de mata localizada às proximidades do local conhecido como Piscinão de Ramos, no perímetro urbano da cidade. O corpo já estava em adiantado estado de decomposição.
A Polícia Civil abriu inquérito e começou a ouvir parentes e amigos da jovem, para tentar elucidar a morte dela. Segundo a polícia, familiares informaram que Milena Silva desapareceu na manhã de sexta-feira, após retornar ao trabalho do período do almoço. Um irmão dela, que trabalha na mesma empresa, ainda chegou a falar com ela, antes dela voltar ao trabalho e nunca mais ser vista.
Como ela não retornou para casa após o fim do expediente, familiares passaram a procurar por ela. Na tarde de ontem uma pessoa chegou na delegacia e informou que havia encontrado o corpo de Milena.
Leia mais:A motocicleta que pertencia a vítima estava jogada ao lado do corpo. Devido ao estado avançado de putrefação não foi possível identificar na hora de que forma a jovem foi morta.
A morte de Milena chocou a família. Um dia antes do corpo dela ser encontrado, eles chegaram a fazer uma passeata pela cidade pedindo apoio da população e também pedindo celeridade nas investigações sobre o seu desaparecimento.
O delegado Lincolk Vruck, que investiga o caso, ainda não quer dar detalhes sobre as investigações, para não atrapalhar o trabalho investigativo. O corpo de Milena foi levado para ser necropsiado no Instituto Médico Legal (IML) em Marabá. A vítima deixa dois filhos (Tina Santos)