Correio de Carajás

Sandro Bambam morre em acidente na PA-150

Na manhã desta quarta-feira (7), um acidente resultou na morte do locutor e proprietário de uma página de notícias com mais de 40 mil seguidores, Sandro Ramos, mais conhecido como “Bambam”. O trágico incidente ocorreu por volta das 11h, na PA-150, quando o veículo em que Sandro estava colidiu frontalmente com uma carreta de transporte de carga, resultando em um incêndio devastador.

As autoridades da Polícia Científica do Pará foram acionadas e removeram os restos mortais carbonizados para o Instituto Médico Legal (IML) de Tucuruí. A identificação do carro da vítima foi possível graças a um pedaço de adesivo encontrado no local, pertencente ao veículo de Sandro. Colegas de Imprensa de Tailândia confirmaram que ele estava conduzindo o automóvel em direção à cidade de Jacundá.

Uma testemunha ocular relatou a um Bombeiro Civil de Goianésia que havia três pessoas dentro do veículo de Sandro, enquanto o motorista da carreta conseguiu escapar a tempo e registrou um vídeo do acidente. No entanto, a autenticidade desse vídeo ainda não foi confirmada pela reportagem. “O cara bateu de frente em mim, morreu agora o cara. Acabou com tudo”, diz em vídeo o suposto motorista.

Leia mais:

Atualmente, Sandro trabalhava como locutor na rádio Positiva FM, no programa “Positiva Sertaneja 2ª Edição”, além de ser jornalista no Portal Giro 87, um veículo de comunicação que ele mesmo fundou. Bambam era conhecido por sua voz marcante, seu jeito brincalhão e seu sorriso contagiante.

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes, que não confirmaram o número exato de pessoas que estavam com Sandro no momento do acidente. O motorista da carreta evadiu-se do local. (Antonio Barroso/freelancer)