Devido ao momento de pandemia, o Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) está com os atendimentos presenciais suspensos. Mas, a partir desta segunda-feira, 04, o órgão vai abrir exceção e atender somente os seguintes serviços:
Entrega de RG – para as pessoas que precisam retirar o documento que já estava pronto;
Entrega de CTPS – para os usuários que deram entrada e ainda não receberam a sua Carteira de Trabalho;
Leia mais:Entrega de CPF – para os usuários que deram entrada no mês de março;
Entrega de Certificados Militares – para os usuários que deram entrada nos seguintes casos:
– Certificado de Dispensa (2ª Via);
– Atestados de Desobrigação Militar;
– Certificado de Reservista – para quem serviu o Exército, Marinha e Aeronáutica, e solicitou por requerimento;
– Certificados de Isenção – para quem solicitou por requerimento.
Seguro Desemprego
Quem precisa dar entrada ao Seguro Desemprego e está com algum tipo de dificuldade para fazer o cadastro no site do governo federal, a equipe do SAC vai atender presencialmente, mas com agendamento prévio.
Para atendimento a qualquer um dos serviços disponíveis, a orientação é que a pessoa ligue para o telefone: 3346-7250 e 3346-7251 e faça o agendamento.
Os atendimentos funcionarão de forma isolada, com horário e data a serem marcados no ato do atendimento telefônico, com uso de equipamentos de proteção individual, seguindo todos os protocolos de prevenção contra o novo coronavírus.
O SAC não está atendendo solicitações de documentos. Os serviços são somente para entrega de documentos solicitados anteriormente.
Em situações de perdas de documentos, o cidadão pode fazer o Boletim de Ocorrência (BO) pela Delegacia Virtual, no site: http://www.delegaciavirtual.pa.gov.br/.