Correio de Carajás

Sábado de Aleluia começa com homem carbonizado em carro

Mistério e terror envolvem uma morte dramática na madrugada deste sábado (20) no Bairro Cidade Jardim, em Parauapebas. Uma pessoa morreu carbonizada dentro de um carro no meio da rua, por volta de 1 hora da manhã. Ela ainda teria tentado pedir ajuda, buzinando de forma alucinada, mas o fogo logo tomou conta de tudo. O nível de destruição está impedindo, inclusive, o reconhecimento da vítima, que seria um homem.
Pouco restou, mas o veículo seria um Fiat Siena, com placas NSR-4042, de Tucuruí. O local do sinistro foi a Rua D-9, Quadra 98, em frente ao Lote 3, e aos fundos do Banco Banpará.
Dos restos mortais do motorista restaram praticamente vísceras e ossos. Até o final da manhã ninguém apareceu na delegacia oi CPC para tentar identificar ou dando nome de pessoa desaparecida.
Detalhes sobre o ocorrido assustam e intrigam. O primeiro fato é de que se trata de uma rua de pouco movimento durante a noite, fato pelo qual ninguém se apresentou como testemunha, formalmente. Apesar disso, no local, a boca pequena, era comentado que a pessoa estava viva quando o fogo começou, que ela começou a buzinar, como que pedindo socorro e dando a entender que estava trancada dentro do carro, enquanto as labaredas se alastravam. (Texto: Da Redação / informações: Ronaldo Modesto)

Fotos: Ronaldo Modesto

https://youtu.be/o_g5UykVXJw