Entre os flagrantes registrados em Marabá está a prisão do indivíduo Bruno da Silva Reis, que foi preso na noite de terça-feira (21). Ele roubou o celular de uma mulher e quando foi descoberto pela polícia confessou que tinha jogado o celular dentro de um bueiro. O aparelho estava imerso na lama do esgoto. O telefone em questão é só um Iphone 8, que custa em médica R$ 2,5 mil.
O caso se registrou na Velha Marabá, por volta das 22h, quando uma viatura da Polícia Militar foi parada por uma mulher, que, aos prantos, denunciou aos policiais que tinha sido assaltada na Rua Lauro Sodré, por um indivíduo que estava de bicicleta. Segundo ela, o assaltante não estava armado e lhe tomou o aparelho à força.
Como a Velha Marabá é um “ovo”, a vítima disse que, possivelmente, o criminoso poderia estar escondido em uma casa na Avenida Marabá. De fato, quando a viatura se aproximou da residência, o acusado estava de boas, na porta da casa. Mas, ao ser questionado pelos PMs, negou, peremptoriamente, a autoria do roubo.
Leia mais:Mas quanto mais ele negava, mais a vítima afirmava ter sido ele o ladrão que lhe roubou o celular. Diante da contenda, os policiais decidiram levar todo mundo para a delegacia. Foi aí que Bruno acabou confessando que tinha escondido o celular dentro do bueiro. (Chagas Filho)