Jeferson Martins Andrade e Cleo Camar Barros Neto foram presos no sábado (29), na rodovia entre Marabá e Bom Jesus do Tocantins, acusados de roubar um veículo. A dupla não sustentou a situação, abandonando o carro em um local ermo e fugindo em seguida de moto, mas pega momentos depois pela polícia. Um dos envolvidos é, inclusive, monitorado eletronicamente por outro crime.
Assim que a vítima foi assaltada, avisou a Polícia Militar, que fez a busca pelos criminosos. O automóvel foi encontrado, abandonado, cerca de 100m distante das margens da BR-222. Segundo o relato da guarnição, foram informadas as características dos assaltantes e que ambos teriam sido resgatados por um mototáxi clandestino.
Diante as informações, a polícia montou um cerco na rodovia para capturar a dupla, que foi avistada e abordada pouco tempo depois, transitando com uma moto. Jeferson estava com o revólver utilizado no assalto e cinco munições. Ele já responde criminalmente por envolvimento com tráfico de drogas e outros roubos, chegando a usar tornozeleira eletrônica.
Leia mais:Com Cleo nada foi encontrado. Ambos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, bem como a motocicleta utilizada na fuga. (Thays Araujo)