Correio de Carajás

Ronda Política

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

> O governador, Helder Barbalho, anunciou nesta terça-feira (26) juntamente com a secretária de Planejamento e Administração, Hana Ghassan, a antecipação da segunda metade do 13º salário ao funcionalismo público. O benefício será pago nesta quinta-feira (28), dia do servidor público.

> A medida foi possível devido ao trabalho executado pela atual gestão, que consolidou o equilíbrio fiscal e obteve bons indicadores de arrecadação, o que gera menos custo com a máquina pública.

> O benefício será pago para mais de 148 mil servidores, ativos e inativos, injetando 500 milhões de reais que contribuirão para o aumento da renda e vai movimentar a economia local.

Leia mais:

> Ex-vereador em Parauapebas, Ademir Paulo Dan (conhecido como Juca) sofreu acidente automobilístico na zona rural e precisou ser levado para Belém, onde passaria por cirurgia ontem. Ele quebrou o fêmur e sua saúde exige cuidados, por ser diabético.

Comentários

Ronda Política

> Primeira mulher a governar Curionópolis, Mariana Chamon segue mostrando a que veio. Ela segue com obras estruturantes que prometem…

Ronda Política

> As fortes chuvas em várias regiões do Pará têm colocado em risco motoristas nas estradas e exigem cada vez…

Ronda Política

> O presidente Jair Bolsonaro bateu o martelo e definiu que irá se filiar ao Partido Liberal (PL), de Valdemar…

Ronda Política

> Na sessão da Câmara de Marabá nesta quarta-feira (3), vereadores mostraram preocupação com a atual situação do transporte público…

Ronda Política

> O prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues, passou por um procedimento endoscópico nesta segunda-feira (25) e tem quadro de saúde…

Ronda Política

> Esta quarta-feira, dia 20 de outubro, marcou os 28 anos de fundação do Município de Nova Ipixuna. Hoje gerido…