Correio de Carajás

Ronda Política

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

> Muito aguardado na audiência de ontem da Comissão de Desenvolvimento da Câmara de Marabá, o empresário Ilson Mateus, dono do Grupo Mateus, não veio pessoalmente e enviou o gerente comercial no Pará, Edson Rodrigues Garcia. Não frustrou a mudança de nome, uma vez que ele deu muitos números sobre as operações da empresa.

> Revelou, por exemplo, que já são a 4ª maior rede supermercadista do País, a partir do Maranhão, onde fica a sede. São mais de 40 mil colaboradores em 211 lojas, entre atacarejos, supermercados e hipermercados.

> O faturamento projetado para o grupo em 2021 é da ordem de 20 bilhões. Marabá sozinha representa 4% do faturamento total do grupo no ano. Também sobre a nossa cidade, revelou que são mais de mil empregos diretos.

Leia mais:

> O secretário de Indústria e Comércio do Município, Ricardo Pugliese, por seu turno, revelou que 20% da mão de obra capacitada via Senac é para os supermercados Mateus.

 

Comentários

Ronda Política

> O governo federal confirmou ontem a abertura da licitação para asfaltamento da BR-422, entre Tucuruí e Novo Repartimento. O…

Ronda Política

> O vereador Marcelo Alves levou à tribuna da Câmara Municipal esta semana a informação de que professores da Unifesspa…

Ronda Política

> Um ano depois de todos os outros municípios do Pará, Goianésia finalmente tem a sua questão administrativa resolvida com…

Ronda Política

> Dança das cadeiras no comando da Guarda Municipal de Marabá (GMM): Everton Barreto Malaquias, que vinha à frente do…

Ronda Política

> Foi publicado no fim da tarde desta quarta-feira (22) o edital nº 001/2021 que dispõe sobre a realização de…

Ronda Política

> Hoje (21) é dia de plenário na Câmara Municipal de Marabá. Mais uma sessão ordinária da 19ª Legislatura. >…