Correio de Carajás

Ronda Política

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

> A presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Pará, desembargadora Luzia Nadja Guimarães Nascimento, separou a semana para visitar as zonas eleitorais (ZE) do sudeste do Pará. Nesta terça-feira, dia 10, ela vai a Novo Repartimento, na 101ª ZE; na quarta-feira (11), a Tucuruí, na 40ª ZE; no dia 12 a São João do Araguaia, na 57ª ZE e na sexta-feira, dia 13, vem a Marabá, na sede da 23ª e da 100ª zonas eleitorais.

> A presidente viaja acompanhada da chefe de Gabinete, Patrícia Guimarães Saboya; do diretor-geral Felipe Houat de Brito; do chefe de Núcleo de Apoio à Gestão, Roberto Lopes Rocha; da Assessora de Comunicação, Renata Ferreira e equipe de segurança.

> Segundo o Tribunal, trata-se de visita institucional aos municípios, com previsão de visita às prefeituras e câmaras municipais, além dos fóruns eleitorais. Luzia Nadja quer acelerar o Projeto Acervo Digital, Juízo 100% Digital e firmar termos de cooperação e convênios, além de cuidar na preparativos para as Eleições 2022.

Leia mais:

> Hoje tem Sessão Ordinária normal na Câmara de Marabá, mas em seguida, à tarde, parte dos vereadores viaja a Brasília. São os membros da Comissão Especial de Desenvolvimento Socioeconômico de Marabá, que têm reunião marcada com um dos vice-presidentes executivos da mineradora Vale.

> Prefeitura de Marabá e Governo do Pará assinam nesta quarta-feira, dia 11, em solenidade às 18 horas no Centro de Convenções, convênio para a construção da terceira ponte sobre o Rio Itacaiúnas, obra muito aguardada pela população.

Comentários

RONDA POLÍTICA

A chapa está esquentando para a mineradora Vale na CPI que a Assembleia Legislativa do Pará abriu para investigá-la. Ontem,…

RONDA POLÍTICA

O vereador Ray Athie andava empolgadão nesta segunda-feira, 13, alardeando que ganhou quase R$ 40 mil em jogos eletrônicos no…

RONDA POLÍTICA

Em maio deste ano, o Movimento Negro, o Movimento de Mulheres e a Juventude do PDT apresentaram denúncia no Conselho…

RONDA POLÍTICA

A retirada de Marabá do projeto da Ferrovia Paraense continua rendendo críticas e sendo debatido na Câmara. Para um grupo…

RONDA POLÍTICA

Esta terça-feira, 7, não é um dia comum na história brasileira. Com a política polarizada, o País espera para saber…

RONDA POLÍTICA

Embora tenha sido aprovada a sua abertura, não há consenso na Câmara Municipal de Marabá para a CPI da Vale…