> Ainda não foram revelados todos os detalhes do governo itinerante aqui em Marabá na próxima semana, com a vinda do governador Helder Barbalho e sua equipe por três dias, prestigiando o polo sul-sudeste do Pará.
> O certo é que levando-se em conta o que foi a passagem por Santarém, será intenso e produtivo. O governador tentou ser operacional e não apenas recebeu prefeitos e despachou com eles, como procurou, in loco, levantar a situação dos órgãos estaduais.
> Aqui, tomando por base as precariedades deixadas por Simão Jatene nos principais órgãos, Helder e sua equipe terão muito do que tomar nota para começar a mudar a realidade.
Leia mais:> Secretário de Cultura de Parauapebas, o publicitário Saulo Alves Ramos estava ontem em Belém, onde foi recebido pelo presidente da Fundação Cultural do Pará, João Marques. “Muitas parcerias vêm por aí…Governo da nossa gente, Governo do Estado”, postou depois do encontro.
> Comitiva de vereadores de Marabá, como prenunciado pelo CORREIO, foi ontem à mina do Salobo, projeto da Vale, para uma visita à operação. Pouco foi divulgado sobre o resultado da ida, pois o grupo só conseguiu retornar tarde da noite.