> Prefeituras de nada menos que 20 municípios paraenses não vêm pagando em dia os salários dos servidores municipais. É o que indica um levantamento do Sintepp, revelando ainda que são 15 mil os professores atingidos pela irregularidade nos pagamentos.
> Em Alenquer os salários não são pagos desde o mês de outubro. Em Breves, na Ilha do Marajó, parte dos professores não recebeu 13º e ninguém, recebeu o salário de dezembro.
> Em São Domingos do Araguaia, como dito na edição anterior do CORREIO, os professores decidiram ocupar o prédio da Semed para pressionar pelo pagamento do salário de dezembro de 2018.
Leia mais:> O deputado João Chamon vai visitar o campo do Parque São Jorge na tarde de segunda-feira (28), às 16 horas, acompanhado de desportistas e da imprensa. A intenção é verificar o estado da obra de implantação da iluminação daquele equipamento esportivo.
> Foi de Chamon a emenda que garantiu a iluminação do campo e o serviço foi integralmente feito pela empreiteira. Ocorre que o governo Simão Jatene não pagou todo o serviço, deixando a empresa na mão, após o trabalho concluído.