> O governador Helder Barbalho pegou todos de surpresa com um anúncio inusitado ontem (22) em Marabá, ao confirmar que vai transferir a sede do governo por uma semana, em março, aqui para a cidade.
> Quer trazer todo o secretariado e, daqui, despachar sobre assuntos dos 39 municípios do sul e sudeste do Pará, região sob responsabilidade do secretário Regional de Governo, João Chamon.
> Além da posse de Chamon, Helder Barbalho, Lúcio Vale e René de Oliveira e Sousa Júnior, secretário de Estado da Fazenda, empossaram a nova coordenadora executiva regional de Administração Tributária e Não-Tributária da Sefa, Lílian de Jesus Penha Viana Nogueira.
Leia mais:> Ali, ainda, houve assinatura de Acordo de Cooperação Técnica entre Incra Sul do Pará e Instituto de Terras do Pará.
> O deputado estadual Chamonzinho (MDB) aproveitou o seu discurso para destacar a falta de vontade política e a burocracia em que o governo anterior enterrou a titulação de áreas urbanas. Marabá é um dos municípios que vive um drama por falta do Estado e Município falando a mesma língua.