> Apoiadores de primeira hora do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), os pecuaristas do Pará, em especial aqui da região, estão muito interessados no nome e perfil que o futuro governante vai escolher para o Ministério do Meio Ambiente.
> A futura ministra da Agricultura, aliás, Tereza Cristina, está até trabalhando nos bastidores para que saia um nome do agrado da classe produtiva, em nome da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA).
> Os possíveis nomes para o Meio Ambiente são: o do chefe da Embrapa Territorial, Evaristo de Miranda; do agrônomo Xico Graziano e do deputado federal Evandro Gussi (PV-SP).
Leia mais:> Em Marabá, hoje, nada de sessão na Câmara de Vereadores. É feriado Municipal do dia do padroeiro da cidade. Ontem, aliás, nem expediente teve na CMM, emendaram.
> Com isso, sessão em plenário, talvez, na quarta-feira. E olha que temas não faltam. A Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2019 segue em discussão.
> Nesta segunda-feira (19), o governador eleito do Pará, Helder Barbalho (MDB), participou do Encontro para o Fortalecimento da Gestão Municipal.
> Helder fez questão de prestigiar e parabenizar mais uma vez o TCM Pará pelo grande trabalho que vem realizando no Estado. O evento proporcionou uma grande palestra do ministro e vice-presidente do STF, Luiz Fux.
> É importante ressaltar que o novo governador do Pará, tem mostrado compromisso de fazer parcerias com os Tribunais, no sentido de juntos realizarem um novo tempo de transparência e boa aplicação dos recursos públicos em nosso estado.