Correio de Carajás

> Preocupado apenas em correr atrás de votos para o candidato ao governo do Estado Márcio Miranda (DEM), tentando agradar Simão Jatene, o prefeito de São Domingos do Araguaia, Pedro Paraná, vai esquecendo de cuidar da sua própria gestão. Mais que isso, enquanto faz o dever de casa alheio, não recebe ajuda alguma desse mesmo Estado, e vai desidratando com o caixa no vermelho.

> Prova disso é o atraso repetido de salários da educação. Nenhum dos servidores do apoio, como vigias, serventes, auxiliares de secretaria havia recebido até ontem os salários que deveriam ter caído nas contas até o dia 5. São pelo menos 400 pessoas nessa situação.

> Revoltados e ouvidos apenas pelo Sintepp, todos esses funcionários prometem promover uma manifestação hoje pela manhã em frente à Prefeitura e querem uma resposta clara sobre a data em que vão receber.

Leia mais:

> Segundo Cleuzimar Gonçalves, coordenadora do sindicato, a secretária de Finanças Sebastiana Barros diz apenas que o Município está sem dinheiro para fazer frente aos salários, daí teve de priorizar. Professores já receberam.

> Será nesta quarta-feira (24) às 9h30, no Plenário da Câmara Municipal, a audiência pública de prestação de contas do 2º quadrimestre de 2018 da Prefeitura de Marabá. Ainda não está confirmada a presença do prefeito Tião Miranda, mas se vingar a tradição, ele comparecerá. A sustentação oral, como de praxe, deverá ser feita por Karam el Hajjar.