Correio de Carajás

Ronda Política 18/03/2021

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

> A situação do prefeito reeleito de Parauapebas, Darci Lermen, continua crítica junto à Justiça Eleitoral. A juíza Priscila Mamede Mousinho manteve reprovadas as contas de campanha dele e do vice. O pente fino nas contas de campanha mostrou, aos olhos do Judiciário, uma série de irregularidades.

> “Com relação ao juízo de retratação, mantenho a decisão por seus próprios e jurídicos fundamentos, até porque este juízo eleitoral não desaprovou as contas pela ausência de capacidade financeira dos doadores, e sim, pelas demais diligências que não foram cumpridas e que maculam as contas apresentadas”, avaliou a magistrada, em relação aos argumentos do pedido de revisão da sentença.

> Faleceu nesta quarta-feira (17), em Belém, o ex-secretário de Cultura do Pará, Paulo Chaves, também conhecido pelo seu trabalho profissional como arquiteto.

Leia mais:
Comentários

Ronda Política

 > O Conselho Superior do Ministério Público do Pará, à unanimidade, declinou de competência para o Ministério Público Federal o…

Ronda Política

> O 2º Promotor de Justiça Militar do Ministério Público do Estado do Pará, Armando Brasil, emitiu recomendação ao comando…

Ronda Política

> E segue a corrida eleitoral pela Prefeitura de Goianésia do Pará, onde o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) está organizando…

Ronda Política

> Depois de ter declarado recesso na última semana, a Câmara Municipal de Marabá teve de convocar seus membros às…

Ronda Política

> A Câmara Municipal de Chaves, no Marajó, cassou, por 8 votos a 2, e uma abstenção, o mandato do…

Ronda Política

> A Sessão Ordinária da Câmara de Marabá ontem, dia 30, foi a última do semestre. A Casa Legislativa entra…