Correio de Carajás

Ronda Política 15/01/2019

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

> O governador Helder Barbalho parece mesmo determinado a inaugurar uma nova relação com setor de segurança pública no Pará. No sábado ele foi pessoalmente ao sepultamento do corpo do sargento da Polícia Militar Max Pedro da Silva Ferreira, de 48 anos.

> O militar tinha 24 anos de corporação e foi assassinado no dia 11, no distrito de Mosqueiro. Helder estava acompanhado da cúpula da polícia.

> Ontem, o governador iniciou a semana promovendo uma homenagem aos policiais militares que se envolveram numa ação que terminou com bandidos mortos na capital. Pediu, além disso, a análise de promoções dos mesmos.

Leia mais:

> Tudo como parte de uma política de valorização dos profissionais, segundo ele.

> E, discurso, Helder aproveitou para informar que naquele momento uma varredura estava sendo feito nas casas prisionais da região metropolitana e que a mesma vai se estender a todo o Estado.

> O comando da Assembleia Legislativa do Pará começa a ficar desenhado. O favorito para presidir a Casa de leis é Daniel Santos. Ele é deputado de primeiro mandato, ex-vereador e presidente da Câmara Municipal de Ananindeua

> Ontem ele foi expulso do partido pelo qual se elegeu, o PSDB, condição que faz com que mantenha o mandato. Ele deve assinar filiação ao MDB, de Helder e, após isso, lançar sua candidatura à Presidência da Mesa.

Ronda Política

> A Câmara Municipal de Marabá retoma nesta terça-feira, dia 11, seus trabalhos de plenário, com sessão online. Na última…

Ronda Política

> Nesta quinta-feira, dia 6, a Comissão Especial de Desenvolvimento Socioeconômico de Marabá tem nova reunião, às 10 horas, dando…

Ronda Política

> A morte prematura do vereador Tiago Batista Koch (PSD) pegou de surpresa seus colegas de Câmara Municipal de Marabá,…

Ronda Política

> Após ler reportagem aqui do CORREIO que contou a história do recém-nascido salvo por ação do sargento da PM…

Ronda Política

> O governo do Pará protocolou no STF uma ação em que pede a liberação da importação e do uso…

Ronda Política

> Lúcio Vale tomou posse ontem, em sessão virtual, como mais novo conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM).…