> Jair Bolsonaro desembarca hoje (13) em Belém, em sua primeira visita oficial ao estado como presidente da República. Ele vai inaugurar um conjunto com Minha Casa Minha Vida em Icoaraci, pela manhã.
> Além disso, em seguida, toma parte na solenidade de comemoração dos 108 anos da igreja Assembleia de Deus. Nesse mesmo evento, receberá os títulos de Cidadão de Belém e Cidadão Paraense, concedidos pela Câmara da capital e pela Assembleia Legislativa, respectivamente.
> O deputado estadual Chamonzinho levou ontem (12) o prefeito de Eldorado do Carajás, Célio Boiadeiro, ao encontro do governador Helder, em Belém. Falaram da situação crítica das vicinais na zona rural e de ruas da cidade.
Leia mais:> Na audiência, o governador garantiu que o Estado vai ajudar a Prefeitura de Eldorado a melhorar as vicinais para escoamento da produção do homem do campo e ainda a pavimentação de ruas na área urbana.
> Professores de música da Casa da Cultura fizerem piquete ontem na porta da Câmara Municipal e também se manifestaram em plenário se queixando da demora do Legislativo em aprovar o projeto que cria a carreira deles na Fundação. Esse grupo está trabalhando há 2 meses sem receber salários.
> Quando o projeto chegou ao plenário o vereador Ilker Moraes pediu vistas e isso adiou a votação. O parlamentar levou reprimenda nas redes sociais, da parte dos interessados na aprovação. Ontem em plenário, em uma sessão solene, ele aproveitou para se defender e disse que foi vítima de fake news e que não é contra a luta dos trabalhadores, que tudo jpa foi esclarecido.
> A esperança do grupo é de que a aprovação saia na sessão ordinária da próxima terça-feira.