Correio de Carajás

Ronda Política 09/02/2021

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

> O Ministério Público do Estado do Pará, através da promotora de justiça Lorena Rangel Morteira Cruz, expediu uma recomendação à prefeita e ao secretário municipal de saúde de Rondon do Pará, solicitando que sejam tomadas algumas medidas para garantir a transparência de todo o processo de vacinação no município.

> O objetivo da recomendação é que as informações a respeito do plano de imunização sejam amplamente divulgadas, com atualização periódica, incluindo dados como o quantitativo de vacinas recebidas, quantitativo distribuído por unidade de saúde, identificação dos setores responsáveis pela distribuição das doses e pelo seu transporte e recebimento.

> Além disso, requisita que sejam informados, no portal da transparência, os critérios e a identificação de cada pessoa vacinada. Que elabore, publique e divulgue o Plano Municipal de Imunização contra a covid-19, de acordo com os Planos Nacional e Estadual de Imunização.

Leia mais:

> A desembargadora Maria Filomena de Almeida Buarque tomou posse, por meio de videoconferência, no cargo de membro substituto do pleno do Tribunal Regional Eleitoral do Pará.

> A juíza Maria Filomena de Almeida Buarque ingressou na magistratura em 1988, na 10ª Região Judiciária, na Comarca de Moju. Em 1991, foi promovida à 2ª Vara de Altamira. A magistrada chegou à 4ª Vara de Marabá, em 1993, ano em que também foi nomeada Diretora do Fórum.

> Foi a juíza designada para a instalação do Município de Vitória do Xingu, Brasil Novo e Marituba. Foi a primeira Juíza do Estado do Pará a concluir a meta dois, definida durante o 3º Encontro Nacional do Judiciário, no ano de 2010.

Comentários

Ronda Politica

> O presidente Jair Bolsonaro vem mesmo ao evento do Incra em Marabá na próxima sexta-feira, dia 18. A solenidade…

Ronda Política 10/06/2021

> Ainda em tratamento médico, o ex-vereador Ademir Martins enviou mensagem a seus colegas de partido anunciando o seu afastamento…

Ronda Política 08/06/2021

> Esta semana tem nova Reunião Ordinária da Comissão Especial de Desenvolvimento Socioeconômico do Município de Marabá, na Câmara de…

Ronda Política

    Tramita na Projeto de Lei Ordinária nº 16 de 2020, de autoria da Prefeitura Municipal, que deve promover…

Ronda Política

> Tramita na Projeto de Lei Ordinária nº 16 de 2020, de autoria da Prefeitura Municipal, que deve promover a…

Ronda Política

> O juiz Danilo Alves Fernandes, da 1ª Vara Cível e Empresarial de Canaã dos Carajás, condenou o ex-prefeito de…