A 35 quilômetros do centro de Altamira, na região sudoeste paraense, um esqueleto humano foi encontrado numa área de vegetação. A Polícia Militar foi acionada, assim como a Polícia Civil.
O achado ocorreu no início da tarde de domingo (5), no Ramal Novo Xingu, e também mobilizou equipes da Polícia Científica do Pará, que removeu os restos mortais para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.
Na tarde dessa segunda-feira (6), por meio das vestimentas encontradas junto ao esqueleto, foi possível identificar que se tratava de uma mulher conhecida como “Cocota” e que vivia nas imediações do terminal rodoviário municipal, de onde havia desaparecido há mais de um mês.
Leia mais:Um inquérito policial foi aberto pela Delegacia de Homicídios de Altamira para investigar as circunstâncias da morte.
Conforme laudo preliminar, foi possível notar que a mulher teve mãos e pés amarrados, além de terem sido encontrados orifícios característicos de ferimentos causados por arma de fogo. O caso está em investigação. (Antonio Barroso – Freelancer)