Correio de Carajás

Restos humanos são encontrados na região em que ator Julian Sands desapareceu

Experiente alpinista, Julian Sands, de 65 anos, desapareceu há cinco meses quando escalava o monte Baldy, no sul da Califórnia

Foto: Reprodução

Restos humanos foram encontrados na mesma região em que o ator Julian Sands, de 65 anos, desapareceu em 13 de janeiro.

Os restos humanos foram achados em uma área de difícil acesso por pessoas que passavam pelo local, perto do monte Baldy, no sul da Califórnia, Estados Unidos, onde o ator desapareceu.

Além de ator, Julian Sands é um experiente alpinista e montanhista. Ele é casado com a jornalista Evgenia Citkowitz, tem três filhos e desapareceu quando descia o monte. Uma tempestade que atingiu a região dificultou as buscas.

Leia mais:

O departamento de investigação do Condado de San Bernardino informou que a identificação dos restos humanos será feita por legistas durante a semana, segundo o The Guardian.

Julian Sands é conhecido por filmes como Uma Janela para o Amor, Warlock, Aracnofobia, Despedida em Las Vegas e Encaixotando Helena.

“Pai maravilhoso”
Um dia antes dos restos mortais serem encontrados, a família do ator emitiu um comunicado.

“Continuamos a manter Julian em nossos corações com memórias brilhantes dele como um pai maravilhoso, marido, explorador, amante do mundo natural e das artes, e como um artista original e colaborativo”.

(Fonte: Metrópoles)