Correio de Carajás

Repórter Correio 23/04/19

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Deu briga

Uma noite que deveria ter sido de festa e dança acabou de forma lamentável em 20 de abril em Tucuruí. Um palco aguardava o cantor Wanderley Andrade na sede social de uma entidade, com centenas de pessoas, mas ele acabou não comparecendo. Insatisfeitas, após a confirmação de que não teria show, já na madrugada de domingo, muitas pessoas começaram a lançar cadeiras, pedaços de pau, gelo e bebidas no palco, atingindo banda e seguranças do evento. A situação ficou bastante tensa, como demonstra um vídeo, com gritaria de mulheres assustadas.

Não deu prisão

Leia mais:

A Polícia Civil estaria apurando quem foram os desordeiros, após registro de ocorrência pela organização, feito na manhã seguinte. Os mesmos promotores do evento alegaram ao público na noite do ocorrido, que 50% do cachê foi pago antecipadamente ao artista e que naquela noite ele ainda trocou telefonema com a equipe dizendo estar a caminho da cidade, de carro, mas nunca chegou ao local. O show deveria começar à meia noite. O locutor da festa ainda anunciou que seria chamada uma atração local para que o povo não perdesse a viagem, mas não teve conversa, os ânimos estavam exaltados.

Casa cheia

A Microlins e a Atualle Eventos venderam 100% dos ingressos do 1º Lote Promocional da Palestra do Rick Chesther “Pega a Visão”, que ocorrerá em maio. Isso significa que foram 450 ingressos vendidos entre Área VIP e Área Comum e a expectativa é de que o espaço Adrenalina Hall receba um público de mais de 900 pessoas. O Grupo CORREIO apoia esse evento e estará realizando sorteio de ingressos para essa palestra na programação da Correio FM.

Corrida

Os eventos relacionados ao Aniversário de Marabá, que foi no início do mês, ainda não acabaram. A corrida do aniversário será no dia 28 de abril e terá percurso pela Nova Marabá, apenas. Serão 7 quilômetros, saindo do ginásio Renato Veloso, na Folha 16.

Morte prematura

A agora viúva Priscila Moreira Telles confirmou por meio da sua rede social a morte do médico André Telles no último dia 20, em São Paulo. Natural de Caçapava, o jovem profissional trabalhou aqui em Marabá nesta década, tendo estabelecido muitas amizades e salvo muitas vidas. O médico vinha internado há alguns dias com quadro de meningoencefalite, que tem tratamento muito específico e pode levar à óbito, o que foi o caso.

Covid em Marabá

Após vários dias sem vagas de UTI em Marabá, ontem a situação passou a dar mostras de esperança: era de…

Repórter Correio

Covid no Pará Até esta sexta-feira, dia 7, de acordo com a Secretaria de Saúde Pública do Pará (Sespa), eram…

Covid em Marabá

Covid em Marabá Os leitos de UTI seguem com 100% de ocupação em Marabá, ou seja, 50 em 50 existentes.…

Repórter Correio

Enchente Embora lentamente, o nível do Rio Tocantins voltou a apresentar baixa e ontem estava em 8,34 metros acima do…

Repórter Correio

Covid no Pará O balanço da Secretaria de Saúde Pública do Pará (Sespa) divulgado nesta sexta-feira (30/4), sobre a covid-19…

Repórter Correio

Alok no Pará Tido como o DJ mais importante, conhecido e requisitado do mundo, o brasileiro Alok está no Pará.…