Correio FM
Toda a diretoria e colaboradores dos demais veículos do Grupo Correio de Comunicação estão envolvidos na programação de comemoração dos dois anos da rádio Correio FM – 92,1. A festa será em plena Expoama 2019, com uma noite dedicada a esse fim, com portões abertos no parque e show monumental da banda de forró Caviar com Rapadura.
Turismo
Leia mais:Foi empossada na noite de ontem, em evento no Itacaiúnas Hotel, o Conselho Municipal de turismo (Comtur). Todos os conselheiros e suplentes receberam um certificado com a assinatura do prefeito Tião Miranda, afiançando seus plenos poderes no conselho.
Turismo II
A nova formação do Conselho de Turismo tem gestão de dois anos, portanto 2019/2021. O COMTUR é uma entidade representativa de todo setor do Turismo e avança com as políticas públicas para fortalecer o desenvolvimento do turismo.
Seis anos
Familiares, amigos, admiradores e ex-colaboradores lembravam ontem com postagens em redes sociais os seis anos do falecimento de Leonildo Borges Rocha, o popular Léo da Leolar. O empresário marcou época na cidade e no Pará, como um dos maiores varejistas do Estado. Sua marca também está no shopping, empreendimento do qual sua família é sócia.
Banco
Por falar em Expoama, apenas ontem o Banco do Brasil confirmou sua presença com estande na feira, para atender pecuaristas e apresentar suas linhas de crédito.
Caos na rede
Durante quase toda a quarta-feira (3/7), o Facebook, Messenger, Instagram e WhatsApp passaram por instabilidades em vários países. Usuários de todos os estados brasileiros relatam dificuldades ao utilizar os serviços. Uma das falhas estava no envio e carregamento de mídias, como fotos, vídeos e áudios. Um porta-voz do Facebook reconheceu o problema e afirmou que as equipes já trabalhavam para restabelecer o serviço.
Caos na rede II
A plataforma também postou uma nota no Twitter: “Estamos cientes de que algumas pessoas estão com problemas para enviar ou enviar imagens, vídeos e outros arquivos em nossos aplicativos. Pedimos desculpas pelo problema e estamos trabalhando para que as coisas voltem ao normal o mais rápido possível. Em março um problema similar fez com que as redes sociais ficassem horas fora do ar. Empresas que utilizam o sistema estão recorrendo a alternativas, como o aplicativo Telegram.