Correio de Carajás

Remo reza na Páscoa para não cair um toró

Se do lado do Clube do Remo os jogadores dão declarações sobre a torcida para que não chova na data do próximo jogo, domingo à tarde, no Mangueirão, pelo lado do Independente, a ordem é nem pensar no assunto. Acostumados a jogar no pesado gramado do estádio Navegantão, em Tucuruí, que sob chuva ou não é sempre pesado, o pensamento é somente no adversário. A previsão para domingo não é das melhores. O Instituto Clima Tempo prevê chuva para todo o dia 21, com o sol dando as caras timidamente pela manhã e à tarde.

 

“Nosso time joga na chuva ou sem chuva, observou o técnico Charles Guerreiro, que mesmo assim engrossa a torcida para que a chuva não afaste a torcida e nem deixe encharcado o gramado do estádio estadual. A gente está mais acostumado a jogar em casa, onde fizemos uma excelente campanha, mas jogar em um gramado melhor nos facilita também. Ajuda a todo mundo, faz ter um espetáculo melhor”.

Leia mais:

 

O elenco do Galo Elétrico voltou aos treinos ontem à tarde, no campo da Viação Forte. Para Guerreiro, o momento não é de forçar os atletas e sim de fazer ajustes. “Não tem muito que fazer que não seja manter os jogadores em atividade. Eles sabem o que fazer. O Independente vem jogando da mesma forma desde o início do campeonato e vem dando certo. Não vamos mudar a forma de jogar”, finalizou o treinador.