Correio de Carajás

Reforço do Águia fala em garantir calendário

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Há cinco anos no Brasil, o meia paraguaio Eduardo Echeverría, que estava no ASA de Arapiraca (AL), já pisou no gramado do Estádio Zinho Oliveira para seu primeiro treino com os outros atletas do Águia de Marabá. Perguntado sobre quais são seus objetivos, o jogador se disse focado em conseguir colocar o time marabaense nas primeiras colocações, para garantir calendário para o resto da temporada.

O jogador, de 32 anos, que por enquanto veio sozinho (deixando a família no Nordeste), disse ter sido bem recebido na cidade e observou o fato de já ter trabalhado com alguns atletas do plantel, o que tornará mais fácil o entrosamento. “Nem parece que estou chegando hoje”, brincou.

Meia com vocação ofensiva, Echeverría foi perguntado se pode ser usado como atacante no time marabaense, mas respondeu que isso depende do esquema tático do treinador. “Só quero jogar”, resumiu o jogador.

Leia mais:
João Galvão está animado com o reforço aguiano para estre Parazão

O próximo adversário do Águia de Marabá será o Gavião Kyikatêjê, que é o lanterna da competição, com três derrotas em três jogos; marcou 2 gols e sofreu 9. Já o Águia de Marabá é o segundo colocado do Grupo C (o famoso Grupo da Morte), com 5 pontos, fruto de uma vitória e dois empates; com 4 gols marcados e 3 sofridos.

O duelo entre os dois times da região será no Estádio Zinho Oliveira, mas – devido à paralisação do Campeonato Paraense, ainda não existe data nem horário confirmados para o confronto. Isso torna ainda mais palpável a chance de o reforço paraguaio estar à disposição para dar seus primeiros chutes oficiais dentro do bom e velho Zinho Oliveira. (Chagas Filho com informações de Josseli Carvalho)

Comentários

Mais

Águia faz pacto eterno com empate e só iguala com Remo apático

Águia faz pacto eterno com empate e só iguala com Remo apático

O Águia de Marabá teve mais uma tarde infeliz neste domingo, 18 de abril, no confronto contra aquele que seria…
Marabá é representada em live solidária organizada por Cafu

Marabá é representada em live solidária organizada por Cafu

Um dos desportistas brasileiros mais conhecidos no mundo e herói da conquista do pentacampeonato Mundial de futebol como capitão da…
A zoação não tem fim

A zoação não tem fim

Desde o último domingo, flamenguistas vinham tirando sarro dos palmeirenses, primeiro por causa do título conquistado pelo Rubro-negro sobre o…
Equipe do Águia pronta para enfrentar o Remo no domingo

Equipe do Águia pronta para enfrentar o Remo no domingo

Neste domingo (18), às 16 horas, o Águia de Marabá enfrenta o Remo pela quinta rodada da fase de grupos…
Gavião empata no Zinho Oliveira e o Itupiranga no Souza

Gavião empata no Zinho Oliveira e o Itupiranga no Souza

Em jogo emocionante na tarde de ontem (16), no Estádio Zinho Oliveira, em Marabá, o time do Gavião Kyikatêjê viu…
Técnico da Seleção de vôlei é internado com covid-19

Técnico da Seleção de vôlei é internado com covid-19

O técnico da seleção brasileira masculina de vôlei, Renan Dal Zotto, foi internado nesta sexta-feira. O craque da geração de…