A Polícia Militar prendeu em flagrante na tarde desta quarta-feira (4) três homens acusados de assaltar um escritório na Avenida Araguaia, na cidade de Redenção, no sul do Pará. José Rodrigues Neves Padilha, Breno Fernandes do Espírito Santo e Taylson Furtado Fernandes foram detidos ainda no escritório.
Segundo a Polícia Militar, o comando da corporação foi informado sobre um assalto e andamento na Avenida Araguaia, no centro de Redenção. Imediatamente, várias guarnições seguiram paro local.
Foi feito cerco na área e os acusados foram presos antes de conseguirem fugir. Em posse dos três assaltantes, foram encontrados diversos pertences que foram subtraídos das vítimas, entre eles, cinco aparelhos celulares, R$ 301,00 em dinheiro, dois anéis, uma carteira porta cédulas e dois cordões.
Leia mais:Também foi apreendido com o trio um revólver calibre 38, com seis munições intactas, usado para reder as vítimas, e uma moto Honda NXR Bros 150, placa OTP-1946, que está com registro de roubo em São Félix do Xingu. Os acusados foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Redenção e já estão à disposição da justiça. (Tina Santos)