Correio de Carajás

Redenção: Segue a procura por assassinos do policial militar

A Policia Civil de Redenção continua em campo na tentativa de prender um dos autores do assassinato do policial militar, Josiel Rodrigues Pires, ocorrido na noite de ontem quarta-feira (17). O crime ocorreu em uma via pública no Setor JK. O crime ocorreu por volta das 22h da última quarta-feira.

O policial Olânio Lopes Franco saiu baleado no confronto com quatro elementos que, de forma covarde, armaram uma emboscada para os policiais. De acordo com a polícia, os dois policiais saíram para atender uma situação suspeita no Setor JK, quando avistaram os suspeitos.

Durante a abordagem, dois elementos atacaram os policiais pelas costas, sendo que um dos suspeitos atirou em Josiel e Olânio, que ainda revidou e acertou um dos suspeitos. O elemento de nome Erandy José Gomes Lima foi atingido pelo disparo do policial militar e morreu no local.

Leia mais:

A polícia procura pelos elementos Jurandir Ferreira Lima Neto e Fernando Lima, que segundo a polícia tiveram participação direta no baleamento e morte dos policiais. Após atingir os policiais os foragidos carregaram as armas dos policiais.

As investigações revelaram que o bandido que foi morto, e filho e irmão de dois dos suspeitos que estão sendo procurados pela polícia. Uma pessoa foi presa e está sendo ouvida pelo delegado Neto que está à frente das investigações. (Dinho Santos/freelancer)