Amigos, familiares e alunos do professor Valdenilson Conceição, que era conhecido como Dennys Lima, de 36 anos, fizeram uma caminhada no sábado, 7, pedindo a elucidação e justiça pela morte dele. O corpo do professor foi encontrado na manhã do dia 2, segunda-feira, com um golpe no pescoço dentro do antigo Posto Fiscal da Policial Rodoviária Federal (PRF), localizado às margens da Rodovia BR-155, na saída de Redenção sentido Pau D´arco, no sul do Pará.
O professor era bastante conhecido em Redenção e também na região. A morte dele causou comoção na cidade. A caminhada realizada no sábado encerrou em frente à Delegacia de Redenção. Vestindo preto e com faixas e cartazes, parentes, amigo e alunos pediam celeridade nas investigações e justiça(.
De acordo com o superintendente da Polícia Civil em Redenção, delegado Luiz Antônio, todos os esforços estão sendo empregados com o objetivo de elucidar o caso. Segundo ele, as investigações estão adiantadas, mas nenhuma informação pode ser repassada ainda para não atrapalhar o trabalho investigativo.
Leia mais:Dennys Lima era bastante conhecido em Redenção e na região por incentivar a cultura. Ele era coreógrafo, pedagogo e sempre realizava encontros regionais de quadrilhas juninas. (Tina Santos)