A cidade de Redenção, no sul do Pará, teve mais um final de semana movimentado na Delegacia de Polícia Civil. Entre as ocorrências, um homicídio e uma tentativa de homicídio com o uso de arma branca.
Uma das vítimas, Moisés Rodrigues Teles, não resistiu e morreu. O crime aconteceu na tarde de sábado, 23, no setor Bela Vista, e segundo a polícia, foi praticado por um ex-presidiário, que matou a vítima a golpes de facão.
De acordo com o que já foi investigado, o assassino, que não teve o nome divulgado, tinha uma rixa antiga com Moisés, que também era presidiário e estava no regime semiaberto, ou seja, trabalhava durante o dia e dormia no presídio.
Leia mais:Após o crime, o assassino fugiu, mas foi localizado e preso em flagrante pela polícia. Na tarde de ontem, domingo, 24, Francimar José Veloso tentou matar o próprio irmão, Flávio José Veloso, a facadas. O caso aconteceu no setor Ipiranga. Flávio foi socorrido e levado para o hospital, onde segue internado.
Segundo a polícia, testemunhas relataram que Francimar, que foi preso em flagrante, estava transtornado. Ele ainda tentou esfaquear um cunhado e ameaçou outras pessoas que estavam no local. (Tina Santos – com informações da Polícia Civil)