Correio de Carajás

Rede de fast food lança promoção com hambúrguer de graça para quem é calvo

Com uma propaganda promocional, o Burger King lançou uma promoção na qual seus clientes com calvície receberão sanduíches gratuitos. Veja como participar

Burger King lançou uma promoção na qual irá presentear com hambúrgueres pessoas com problemas de calvície Crédito: Divulgação/ Burger King Brasil

O Burger King decidiu se reinventar mais uma vez. A rede de fast food já lançou promoções envolvendo copos Stanley como brinde em dias com fortes temperaturas e agora premiará clientes calvos. Aqueles que têm calvície receberão hambúrgueres grátis.

Em sua propaganda lançada na segunda-feira, 25, a rede de sanduíches informou que apenas os “calvos drive-thru” serão contemplados.

Segundo a empresa, a definição deste tipo de calvície é quando se tem entrada dos dois lados e falta de cabelo no topo da cabeça, ou, como descreve a marca, “entrada por um lado, passagem por trás e saída pelo outro lado”.

Além deste tipo exclusivo de calvície pré-definido pelo restaurante, somente os pedidos via drive-thru poderão receber os sanduíches gratuitos.

O sanduíche escolhido para ser a recompensa daqueles que são desprovidos de cabelo é o Whopper, principal lanche da empresa.

A promoção é por tempo limitado: tem início nesta quarta-feira, 27, e será finalizada no domingo, 31.

Burger King: ações publicitárias chamativas

A rede de fast food é bastante reconhecida por ações publicitárias diversificadas, muitas vezes até polêmicas.

Em fevereiro, com intuito de propagar as qualidades do seu sanduíche Whopper, a peça publicitária usou diversas piadas de cunho adulto e trouxe o ex-ator de filmes adultos Kid Bengala como garoto propaganda.

Porém, a publicação que contava com mais de 24 mil comentários acabou sendo excluída por revolta de grande parte de seus consumidores que não concordaram com a breve associação de um produto com referências sexuais.

Outra promoção da empresa que gerou a curiosidade de seus consumidores foi quando eles estavam fornecendo descontos para quem fizesse um teste de “nível de ressaca”, a partir de uma tecnologia de reconhecimento facial.

Na ação, os clientes deveriam passar por um teste no site Hang Over Whopper e mediante o nível analisado pela imagem captada pelo site, eram liberados descontos de R$ 3, R$ 5 e R$ 8.

(Fonte: O POVO)