Correio de Carajás

Recompensa de R$ 3 mil é oferecida a quem ajudar a localizar o assassino de Raul Wolf

Atualização 2 de junho de 2021 por Redação

Nesta terça-feira (1) a Central do Disque Denúncia Sudeste do Pará divulgou o aumento da recompensa por informações que levem à prisão de quem assassinou o empresário Raul Wolf.

O crime aconteceu na manhã do dia 10 de novembro de 2019 na garagem de um hotel localizado na Rua Sol Poente, no Núcleo Cidade Nova, em Marabá.

Leia mais:

Conforme informado na época, o crime foi praticado por dois homens que estavam em uma motocicleta, modelo Honda Biz, de cor branca. Os pistoleiros chegaram ao local por volta das 8h30 e abordaram a vítima, atingindo-a com tiros principalmente na nuca.

De acordo com o Disque Denúncia, a divulgação do cartaz tem como objetivo ajudar os órgãos de segurança a elucidar o homicídio de Raul Wolf.

A coordenadora do órgão, Hellen Araújo, afirma que a participação da população é muito importante.

“Por isso contamos com a ajuda das pessoas através das denúncias. Vale lembrar que o anonimato do denunciante é garantido”.

As denúncias serão recebidas com total garantia do anonimato e o denunciante receberá um código que poderá ser utilizado para acrescentar informações, acompanhar o andamento da denúncia e, caso seja procedente com resultado, o denunciante retornará o contato fornecendo esse mesmo código para receber a recompensa.

A ONG-IBCC (Instituto Brasileiro de Cultura e Cidadania) ficará responsável pelo pagamento. A recompensa será paga por informações que chegarem à central do Disque Denúncia ou pelo aplicativo. Contato: (94) 3312-3350 – (94) 98198-3350 (ambos funcionam como Whatsapp).

(Ana Mangas)