No final da manhã de terça-feira (14) dois homens em uma motocicleta modelo Pop chegaram na frente da residência de número 12, na Avenida Brasília, e desferiram tiros contra o jovem de 18 anos, Vitor do Carmo Silva. A vítima morreu no quintal da residência. A Polícia Civil de Novo Repartimento investiga a autoria e motivação do assassinato.
Segundo testemunhas, o rapaz estava na porta da casa quando os dois pistoleiros chegaram em frente à casa. O da garupa desceu com arma em punho e atirando em direção de Vitor Silva. O rapaz entrou no imóvel na tentativa de escapar do atirador. “O Vitinho entrou correndo e o cara atrás dele”, contou um morador vizinho ao local do crime, que pediu para não ser identificado.
Ao menos dois tiros acertaram a vítima, que caiu no quintal e morreu em decorrência dos ferimentos. Os dois homens conseguiram fugir do local do crime e ainda não foram identificados.
Leia mais:Acerto de contas é uma das linhas de investigação adotada pela autoridade policial de Novo Repartimento que terminou abertura de um inquérito para investigar o caso. (Antônio Barroso/freelancer)