Correio de Carajás

Rapaz é morto a tiros e golpes de arma branca

Ismael Rosa chegou a pensar que tinha se livrado dos seus algozes/ Foto: Divulgação

Na madrugada desta segunda-feira (27), a cidade de Uruará, localizada no sudoeste do Pará, foi palco de um crime brutal. Um jovem de apenas 22 anos, identificado como Ismael Sousa, foi assassinado com tiros no rosto e diversas facadas no peito.

Segundo informações apuradas pela Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 4h da manhã, após Ismael se envolver em uma briga em uma festa no Bairro Mini Indústria. Testemunhas relataram à autoridade policial que preside o inquérito sobre o caso que a vítima tentou interferir em uma briga. Após acalmar os ânimos dos brigões, o rapaz deixou o recinto com a intenção de ir embora.

Mas, quatro suspeitos teriam seguido a vítima pelas ruas da cidade até alcançá-lo na esquina da Avenida Tapajós com a Rua 15 de Novembro, onde consumaram o homicídio. A vítima sofreu diversas agressões físicas.

Leia mais:

A autoria do crime ainda é desconhecida e a Polícia Civil já iniciou as investigações para identificar e prender os responsáveis pelo assassinato. Ismael já tinha passagem pela delegacia e o seu corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) em Altamira (PA). (Antonio Barroso/freelancer)