Correio de Carajás

Rádio Correio lança programa ‘Elas na Liderança’, que estreia neste sábado

Theíza Cristhine e Rayane Pontes estreiam programa Elas na Liderança na manhã deste sábado

O programa de rádio “Elas na Liderança” estreia neste sábado, dia 6 de julho, às 12 horas, na Liderança FM 102.1. Sob o comando da jornalista Theíza Cristhine e da comunicadora Rayane Pontes, o programa promete uma abordagem estendida sobre os desafios e conquistas das mulheres. Em entrevistas com convidadas especiais, serão discutidos temas relevantes, além de oferecer quadros para esclarecer dúvidas das ouvintes sobre saúde e direitos femininos.

Cada episódio trará um novo tema debatido pelas comunicadoras e suas convidadas, diretamente de Curionópolis, mas alcançando ouvintes de Parauapebas, Canaã dos Carajás, Marabá, Piçarra, Eldorado dos Carajás, Xinguara, Itupiranga, entre outros municípios paraenses.

Theíza Cristhine compartilha que o projeto é muito especial para elas, idealizado com o objetivo de debater assuntos importantes para o universo feminino. “Teremos a oportunidade de conversar diretamente com nossas ouvintes sobre questões que afetam a todas nós, ao vivo. Propomos os temas e cada uma poderá dar sua opinião, tanto durante o programa quanto nas redes sociais do ‘Elas na Liderança’.”

Leia mais:

Rayane Pontes expressa sua empolgação com a estreia do programa, destacando-o como um novo desafio profissional que a deixa muito feliz. “A nossa experiência tanto na profissão quanto na vida, contribuirá para o sucesso do programa.”

As duas comunicadoras vão receber convidados na Liderança FM 102.1 ao meio dia

Além dos quadros exibidos durante o programa de rádio, o “Elas na Liderança” compartilhará conteúdo diário também no Instagram. No programa de estreia, uma médica esclarecerá dúvidas sobre libido, enquanto uma advogada abordará o tema se amante tem direitos.

Com essa iniciativa, Theíza Cristhine e Rayane Pontes buscam não apenas informar, mas também empoderar suas ouvintes, criando um espaço de diálogo aberto e inclusivo que reflete a diversidade de experiências e opiniões das mulheres. (Redação)