No final da tarde deste sábado (21), o trabalhador Antônio Oliveira Soares, morreu na UTI do Hospital Regional, em consequência de um acidente ocorrido mais cedo. Ele caiu de uma torre de comunicação (internet) de 25 metros, onde realizava um serviço de desmontagem, localizada na Folha 32, na Nova Marabá. A estrutura cedeu, junto com o homem, por cima do telhado de uma concessionária de veículos seminovos.
A vítima, estaria a serviço de uma serralheria e estava acompanhado de um colega de trabalho que, ajudariam a desmontar a torre e levá-la até um galpão no bairro Nossa Senhora Aparecida. O outro homem não se machucou.
As informações são de que a torre era velha, enferrujada e não teria capacidade para aguentar o peso do operário. Ela empenou, ocasionando o acidente.
Leia mais:Antônio foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel (SAMU), que realizou os primeiros socorros logo após cair, e o levou até ao Hospital Municipal de Marabá (HMM). Ele fraturou ambas as pernas e embora estivesse consciente durante o socorro, acabou falecendo em decorrência de complicações de seu estado. (Thays Araujo)