Correio de Carajás

Quebra de medida protetiva e cadeirada em sogra mandam dois para a Delegacia da Mulher

Ilustração – Mãos com algema

A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) registrou duas ocorrências envolvendo violência doméstica em Marabá neste domingo (7). A primeira delas foi atendida na Avenida Marabá, em um ponto conhecido na Marabá Pioneira.  Tallyson Gabriel Silva Lima foi preso após ser acusado de descumprir uma medida protetiva ao se aproximar da vítima. Além disso, ele teria puxado o cabelo da mulher.

Era por volta das 2h40, quando a viatura foi acionada via Núcleo Integrado de Operações (Niop). Ao chegarem no local, a mulher estava escondida na casa de uma amiga, enquanto o acusado se encontrava à frente da residência.

Aos policiais, a mulher teria dito que estava sendo perseguida, além disso, o homem havia retirado o celular e chaves da casa dela. Logo depois, ele entregou os pertences da vítima.

Leia mais:

A segunda ocorrência foi atendida à noite. Adriano Marques Martins foi acusado de agredir a ex-sogra com uma cadeira de plástico. O episódio aconteceu na Folha 35, Nova Marabá.

Segundo os militares, ao chegarem no endereço, encontraram a  mulher com uma lesão na cabeça. A vítima foi conduzida até o Hospital Municipal de Marabá (HMM), onde recebeu atendimento médico. Em seguida, Adriano e a vítima foram levados para a unidade policial, onde foram ouvidos pela polícia. (Milla Andrade com informações da Polícia Civil)