Dois homens e duas mulheres foram presos na terça-feira (6), em Altamira, no sudeste do Pará, acusados de tráfico de drogas, desacato, resistência à ordem policial e crimes contra a fauna. As prisões foram realizadas no âmbito da operação “Tadala”, que mobilizou agentes da Polícia Civil e Militar.
A ação policial teve início no Bairro Jatobá, onde Marcos Santos de Oliveira, Solange Andreia dos Santos e Mikelle Alves Torres foram encontrados em uma residência, na posse de porções de crack, materiais para embalagem de entorpecentes e animais silvestres em cativeiro.
Durante a prisão, dois deles resistiram à abordagem policial, utilizando violência contra os agentes e proferindo ofensas, sendo necessária a utilização de algemas para imobilizá-los.
Leia mais:Em seguida, foi localizado um veículo suspeito no Bairro Casa Nova, com Deimyson Martins de Araújo ao volante. Deimyson, que usava tornozeleira eletrônica, estava na posse de porções de maconha, crack, materiais para embalagem de drogas e uma balança de precisão. (Antonio Barroso – Freelancer)