Correio de Carajás

Quatro são flagrados com armas e drogas

Foto: Josseli Carvalho
Foto: Josseli Carvalho
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Por meio de denúncias enviadas ao Disque Denúncia do Sudeste do Pará, a Polícia Militar desarticulou uma boca-de-fumo que funcionava na Rua Alves Maciel, bairro Independência (Núcleo Cidade Nova). O resultado da operação foi quase perfeito: quatro presos, 52 porções de crack confiscadas e duas armas de fabricação caseira apreendidas. Só não foi melhor porque um dos indivíduos, que estava armado, conseguiu fugir.

As 52 porções de crack e as armas foram apresentadas na delegacia

A missão foi cumprida por policiais lotados no 34º Batalhão de Polícia Militar (34º BPM), responsável por manter a ordem em toda a Cidade Nova. A ação resultou na prisão de Denilson Kelvin Cruz da Silva, Gabriel Pereira de Araújo, Antônio Cícero de Oliveira Carneiro e Elenilson Costa Souza. Além dos quatro, também foi apreendida uma adolescente em conflito com a lei, de apenas 13 anos de idade.

O delegado Vinícius Cardoso, diretor da 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil, falou sobre a ação exitosa da Polícia Militar. Segundo ele, quando os policiais chegaram ao local informado, um criminoso fugiu com uma arma, mas a PM conseguiu segurar cinco indivíduos. Ao verificar os nomes deles, os policiais descobriram que Denilson Kelvin tinha um mandado de prisão aberto contra ele, expedido já este ano pela Justiça local.

Leia mais:
Major Edson, subcomandante do 34º BPM, conduz um dos suspeitos até a DP

A reportagem do CORREIO tentou conversar com os acusados, mas a maioria não quis dar sua versão para a Imprensa. Apenas Elenilson Costa falou. Ele disse rapidamente que a droga encontrada pela Polícia Militar não era dele e alegou que trabalha em um lava-jato, junto com o cunhado, quem também foi preso durante a ação de policiamento ostensivo. (Chagas filho com informações Evangelista Rocha e Josseli Carvalho)

Comentários

Mais

Possível suicídio em delegacia de Rondon é investigado

Possível suicídio em delegacia de Rondon é investigado

Entrou em investigação um possível suicídio acontecido dentro da Delegacia de Polícia Civil de Rondon do Pará na manhã deste…
Traficante usava filha na comercialização da droga

Traficante usava filha na comercialização da droga

Foi preso neste sábado (19) Elenildo Escardoa da Silva, acusado de tráfico de drogas e corrupção de menor, no bairro…
Marabá: Federal realiza flagrante de droga apreendido pela PRF

Marabá: Federal realiza flagrante de droga apreendido pela PRF

A Delegacia da Polícia Federal de Marabá/PA recebeu uma ocorrência policial apresentada pela PRF, tratando-se de um transporte de drogas…
Mulher sofre injúria racial e ameaça de morte

Mulher sofre injúria racial e ameaça de morte

Foi apresentado às autoridades de polícia: Cleiton Sousa dos Santos, de 34 anos, no bairro Tropical II, em Parauapebas. O…
Pai perde filho em acidente de moto

Pai perde filho em acidente de moto

Nesta sexta-feira (18) um acidente envolvendo uma moto e um carro com caçamba vitimou Jardson Carvalho Santos, de 18 anos,…
Divisão de Homicídios faz investigação em Altamira

Divisão de Homicídios faz investigação em Altamira

A conclusão do trabalho de perícia no cadáver de um homem encontrado enforcado com ferimentos nos pulsos e na região…