Maurício Jameson da Silva Tavares, também conhecido como “Lord”, teve seu mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil de Parauapebas nesta sexta-feira (25). Ele é o quarto acusado de envolvimento no homicídio de João Lucas Rocha, ocorrido em 26 de abril, e foi preso sob suspeita de roubo de uma joalheria na região. Um comparsa, identificado como Carlos Eduardo do Nascimento, também foi preso.
O roubo teria ocorrido nesta quinta-feira, 24, e a Equipe de Investigação de Furtos se juntou à Equipe de Homicídios da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas em busca do suspeito depois que o mandado de prisão temporária foi constatado.
NA SEMANA PASSADA
Leia mais:Na última quinta-feira (17), o trio Diego Silva da Rosa, Yago Nascimento Rabelo e Rilaty Kauane Oliveira Paixão tiveram seus mandados de prisão cumpridos pelo envolvimento no homicídio qualificado de João Lucas.
De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima do crime foi encontrada por volta das 5h30 do dia 26 de abril, na região da Cachoeirinha, no Bairro Bela Vista. Seu rosto apresentava ferimentos que a polícia acredita terem sido causados por pedradas.
A prisão dos quatro acusados deve ajudar a esclarecer as motivações por trás do crime, que ainda são um mistério para a polícia. Carlos Eduardo seguiu, junto de “Lord”, para o presídio. (Clein Ferreira)