Correio de Carajás

Quarto envolvido no homicídio de João Lucas é preso por roubo a joalheria

Maurício Jameson (à esquerda) já estava sendo procurado pela polícia pelo envolvimento no homicídio de João Lucas

Maurício Jameson da Silva Tavares, também conhecido como “Lord”, teve seu mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil de Parauapebas nesta sexta-feira (25). Ele é o quarto acusado de envolvimento no homicídio de João Lucas Rocha, ocorrido em 26 de abril, e foi preso sob suspeita de roubo de uma joalheria na região. Um comparsa, identificado como Carlos Eduardo do Nascimento, também foi preso.

O roubo teria ocorrido nesta quinta-feira, 24, e a Equipe de Investigação de Furtos se juntou à Equipe de Homicídios da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas em busca do suspeito depois que o mandado de prisão temporária foi constatado.

NA SEMANA PASSADA

Leia mais:

Na última quinta-feira (17), o trio Diego Silva da Rosa, Yago Nascimento Rabelo e Rilaty Kauane Oliveira Paixão tiveram seus mandados de prisão cumpridos pelo envolvimento no homicídio qualificado de João Lucas.

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima do crime foi encontrada por volta das 5h30 do dia 26 de abril, na região da Cachoeirinha, no Bairro Bela Vista. Seu rosto apresentava ferimentos que a polícia acredita terem sido causados por pedradas.

A prisão dos quatro acusados deve ajudar a esclarecer as motivações por trás do crime, que ainda são um mistério para a polícia. Carlos Eduardo seguiu, junto de “Lord”, para o presídio. (Clein Ferreira)