Quatro homens foram presos na Rua Dorivan Mutran, no Km 07, na Nova Marabá, em Marabá, acusados de tráfico de drogas e cárcere privado. No local, a Polícia Militar (PM) encontrou 181 gramas de cocaína, além de uma balança e embalagens usadas para empacotar o entorpecente. Além disso, uma mulher foi libertada.
Os acusados são Leone Pereira Câmara, Ricardo dos Santos Nascimento, João Rodrigo Pereira Aguiar e Ronilson Pereira dos Santos Silva. A vítima do cárcere é namorada de Leone e foi através da denúncia feita por familiares dela que a polícia chegou até a residência.
A PM foi acionada em torno de 19 horas de sexta-feira (27), após a vítima pedir socorro à família, contando que estava sendo mantida presa na casa. No local, uma vila de quitinetes, os militares conversaram com um morador e ele confirmou a presença da moça em uma das unidades. Antes mesmo de a polícia chegar ao quitinete apontado, a vítima saiu de lá correndo em direção aos policiais. Atrás dela saíram os quatro homens.
Leia mais:Ao entrarem na residência, os policiais encontraram uma “carreirinha” de cocaína e, após revista detalhada, um total de 181g da mesma droga, além da balança e de embalagens.
Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher. Ricardo, João Rodrigo e Ronilson foram acusados de tráfico de drogas. Sobre Leone, além desta acusação, também pesa a de violência doméstica. (Luciana Araújo)