Correio de Carajás

Quarteto armado invade fazenda, abate boi e vai preso

Diversas armas e munições foram apreendidas com o quarteto

Quatro homens armados invadiram uma fazenda, aterrorizaram os moradores do local, abateram um boi e acabaram presos. O caso ocorreu no último domingo, 24, em Cumaru do Norte, sul do Pará. Em posse dos suspeitos, que não tiveram os nomes revelados, a Polícia Militar apreendeu três espingardas de fabricação caseira, um cano de espingarda calibre 22, três facas, sacos de fibra e várias munições.

Segundo relato de testemunhas à Polícia Militar, após o ataque do bando, um funcionário da fazenda seguiu os indivíduos e descobriu que eles haviam abatido gado e encoberto com folhas, supostamente no intuito de esconder o animal, que seria furtado da propriedade.

De posse dessa informação, uma guarnição policial se deslocou em direção à localidade rural no intuito de conter os supostos malfeitores. No trajeto os policiais encontraram quatro suspeitos em alta velocidade em um Fiat Uno, que desobedeceram a ordem de parada, sendo necessário um dos policiais disparar dois tiros para impedir a fuga e realizar a abordagem.

Leia mais:
Veículo conduzido pelos suspeitos foi interceptado pela PM

Após interceptar o veículo, os policiais encontraram durante revista no interior do carro o armamento e as munições em posse dos suspeitos, que foram reconhecidos como os quatro indivíduos que haviam invadido e saqueado a fazenda. Os quatro receberam voz de prisão em flagrante e foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil local. (Delmiro Silva)

Comentários

Mais

Homem tenta furtar bolsa e corta o rosto do irmão da vítima

Homem tenta furtar bolsa e corta o rosto do irmão da vítima

Grandes eventos costumam atrair a atenção de pessoas com má índole, para a prática de roubo e furtos, e com…
Rapaz é morto com 10 facadas no bairro Coca-Cola

Rapaz é morto com 10 facadas no bairro Coca-Cola

Na tarde do último sábado, 2, um jovem de 26 anos foi assassinado a sangue frio no bairro Nossa Senhora…
Homem é baleado no peito, mas sobrevive

Homem é baleado no peito, mas sobrevive

Uma situação inusitada surpreendeu policiais de Parauapebas na madrugada de domingo (3). Lailson de Sousa Farias foi baleado no peito…
Paciente foge de hospital dirigindo ambulância

Paciente foge de hospital dirigindo ambulância

Um paciente em situação de surto psicótico fugiu do hospital e furtou uma ambulância do estacionamento. William da Silva Paixão,…
Bando ataca carro-forte pra roubar R$ 3,4 milhões

Bando ataca carro-forte pra roubar R$ 3,4 milhões

Um carro-forte da Prosegur que seguia pela BR-222, entre as cidades de Abel Figueiredo e Rondon do Pará, foi atacado…
Suspeito de tráfico puxa arma contra a PM e morre

Suspeito de tráfico puxa arma contra a PM e morre

Gustavo Santos Barros, o Guga, morreu na manhã desta sexta-feira (1º) durante intervenção policial registrada em Parauapebas. Conforme informações registradas…