A cadeira de secretário municipal de Cultura de Parauapebas volta a ser ocupada após passar mais de três meses vazia, quando. O publicitário e pedagogo Saulo Ramos, de 35 anos, atualmente diretor de Marketing do Grupo Correio de Comunicação, deve assumir ainda nesta semana o cargo que foi deixado por Popó em 28 de novembro passado, quando pediu para ser exonerado alegando motivos pessoais.
Natural de Rondon do Pará, Saulo vive em Parauapebas há 10 anos e já atuou como diretor da Rádio Arara Azul FM e como produtor de grandes eventos locais. Também é representante do Hospital do Amor em Parauapebas e região, coordenando o projeto do Hospital de Barretos “Passos que Salvam”, que tem como objetivo angariar fundos para o tratamento do câncer infanto-juvenil.
O objetivo dele na administração da pasta é potencializar o fazer cultural em Parauapebas. “Pretendo utilizar a pasta como uma importante ferramenta estratégica de difusão e produção cultural. E assim, dar uma nova dinâmica à cultura em nossa cidade, de forma descentralizada, participativa e inclusiva. Parauapebas tem muito a mostrar e vamos trabalhar incansavelmente para isso”, afirmou. (Com informações de Ingrid Cardoso/ Carajás O Jornal)
Leia mais: