O escritório do promotor do condado de Los Angeles, na Califórnia, afirmou nesta terça-feira que não apresentará acusações contra os atores Kevin Spacey e Steven Seagal por dois supostos casos de agressão sexual já que seus crimes teriam prescrito, segundo informou o jornal “Los Angeles Times”.
A promotoria investigou Spacey por um caso de agressão sexual contra um homem que supostamente ocorreu em 1992 em West Hollywood (Califórnia).
Além desta acusação já descartada pelas autoridades, Spacey está sendo investigado por pelo menos oito casos de agressão sexual nos Estados Unidos e no Reino Unido.
Leia mais:Por sua parte, Seagal, que foi acusado por várias mulheres por supostos episódios de abuso e assédio sexual, também não será acusado pela promotoria com relação ao suposto estupro de uma mulher em 1993.
Por fim, o escritório do promotor também não apresentará acusações contra Anthony Anderson, o protagonista da série “Black-ish”, por uma suposta agressão sexual que teria acontecido em 2017.
As autoridades indicaram que a mulher que acusou Anderson não quis colaborar com os investigadores e que, diante da falta de informação, não foi possível apresentar acusações contra o ator. (EFE)