O trecho da Rodovia Federal BR-230 entre as cidades de Pacajá e Novo Repartimento, na região sudeste paraense, registrou mais um acidente com vítima fatal. A professora da rede municipal de ensino fundamental Edy Shirly Rodrigues morreu na quinta-feira (1º) após o carro em que ela viajava estourar um pneu e capotar.
A profissional da educação do município de Pacajá conduzia um carro quando sofreu o acidente a cerca de 10 quilômetros do Distrito de Arataú, Novo Repartimento. De acordo com as informações preliminares, um dos pneus estourou e ela não conseguiu controlar a direção do veículo, que saiu da pista e capotou dentro de uma fazenda. O carro ficou com os pneus para cima. E a motorista foi cuspida e morreu no local do acidente.
Shirly Rodrigues tinha 41 anos de idade e lecionava a disciplina de Matemática na Casa Familiar Rural da Fundação Viver, Produzir e Preservar (FVPP), que emitiu nota de pesar. E a prefeitura local decretou luto de dois dias em memória da educadora. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o sinistro de trânsito. (Antonio Barroso/freelancer)
Leia mais: