O professor Fredson Andrade Nunes Valente, que trabalha na Escola Izaura Noceti, no Residencial Tiradentes, próximo de Morada Nova, em Marabá, registrou um Boletim de Ocorrência nesta sexta-feira, 1º de novembro, informando que fora alvo de atentado a bala na porta da escola.
A Guarnição da Polícia Militar foi à escola por volta de 11 horas, depois de receber registro de um desentendimento entre professor e aluno. Lá, o professor Fredson confirmou aos policiais que teve uma discussão com um aluno de 16 anos dentro da escola. O referido estudante teria, em seguida, pulado o muro da escola e jogado uma pedra contra o vidro da janela do carro de Fredson.
Por conta disso, o educador foi até o carro, um (Fiesta cor Prata) e na sequência escutou alguns disparos de arma de fogo, porém não soube identificar quem atirou e nem em que direção eles ocorreram.
Leia mais:Quando os PMs chegaram, o adolescente não estava mais na escola.
A direção da Izaura Noceti informou que serão tomadas as devidas providências administrativas contra o aluno e orientou que Fredson fosse registrar um Boletim de Ocorrência sobre o acontecido.
Os policiais ainda foram à casa do estudante, mas não o encontraram na mesma.
(Da Redação)