A Polícia Militar autuou no sábado (11), Wellington Gomes de Azevedo Sousa, conhecido como “Loirinho”, sob posse irregular de uma arma de fogo e cinco munições, em um estabelecimento localizado na Avenida Transmangueira. Ao ser levado à delegacia, foi verificado que o homem possuía um mandado de prisão por um homicídio no Povoado Cigana, zona rural de Satubinha, no Maranhão.
Por volta das 6h da manhã, uma guarnição recebeu a informação, anônima, de que um indivíduo com cabelo loiro, camisa preta e tatuagem de carpa na perna, estaria armado em um estabelecimento da cidade. Na simbologia criminal, a tatuagem da carpa significa a ascensão do indivíduo no crime organizado.
Wellington, que estava de moto, foi abordado e revistado pelos policiais, que encontraram a arma e as munições debaixo do banco de sua motocicleta. Já na delegacia, o homem que havia sido autuado pelo armamento ilegal, acabou preso por um homicídio cometido em 19 de outubro de 2020, em uma zona rural do Maranhão. (Thays Araujo)
Leia mais: