Correio de Carajás

Procurado por homicídio, homem se entrega à polícia

Euclides Alves se apresentou acompanhado de um advogado

Um homem que estava sendo procurado há quase 20 dias pelo crime de homicídio resolveu se entregar na Delegacia de Polícia Civil de Brejo Grande do Araguaia, no Sudeste do Pará. Euclides Alves Gomes se apresentou junto de um advogado na manhã desta quinta-feira (5).

Também conhecido como “Filho”, o homem é acusado de matar a tiros Guilherme Brandão de Araruna Araújo. O crime ocorreu no dia 17 de setembro, no município vizinho de Palestina do Pará.

Guilherme Brandão foi morto com dois tiros durante uma bebedeira

Após o assassinato, a equipe de policiais coordenada pelo delegado Igor Wanick chegou a fazer buscas pela região à procura do criminoso, indo inclusive em sua casa, mas ele não foi encontrado.

Leia mais:

No dia da morte, Guilherme Brandão e Euclides Alves passaram o dia em uma distribuidora de bebidas de Palestina do Pará. Já à noite, por volta das 19 horas, houve uma discussão entre os dois e Euclides, que estava em posse de uma arma, sacou o revólver e efetuou dois disparos contra Guilherme, que caiu morto.

Desde aquela data Euclides Alves teve fotos compartilhadas em redes sociais e até a própria polícia fez divulgação da imagem dele para que a população ajudasse a localizá-lo. O criminoso agora está à disposição da justiça. (Luiz Carlos – Freelancer)