Marcio Santa Brígida e Silva, conhecido como Marcio Louco, foi preso nesta quarta-feira (7), em Parauapebas, no sudeste do Pará, por força de um mandado de prisão expedido pela Comarca de Santarém Novo, no nordeste paraense.
Conforme as informações divulgadas pela Polícia Civil, responsável pelo cumprimento da decisão judicial, a equipe chegou até ele após receber orientações sobre a estadia do homem em Parauapebas, oriundas do Núcleo de Apoio à Investigação da Polícia Civil em Capanema.
Marcio é acusado de participação em um homicídio qualificado registrado em São João de Pirabas, município localizado a 40 quilômetros de Santarém Novo. A Polícia Civil informou, ainda, se tratar de uma pessoa perigosa, que possui também passagens criminais por crimes como tráfico de drogas, ameaça e porte de arma de fogo.
Leia mais:Não foram divulgadas a data e as circunstâncias do homicídio pelo qual ele é acusado junto de mais três homens: Patrese da Silva Teixeira, Márcio David da Silva Dantas e Fernando dos Santos Santiago. Também não há detalhes sobre a prisão em Parauapebas. (Da Redação – com informações de Ronaldo Modesto)