Tido como foragido da Justiça desde o mês de setembro por ameaça de morte e perseguição praticadas contra a própria mulher, Enisvaldo Chaves de Araújo, de 54 anos, resolveu se apresentar, acompanhado de um advogado, à delegacia de Polícia Civil do município de Brejo Grande do Araguaia.
Não é a primeira vez que Enisvaldo Chaves vai parar na delegacia. Ele já foi preso em outras duas oportunidades, uma por lesão corporal, e uma outra por descumprir a medida protetiva contra a companheira. Após ter sido denunciado pela terceira vez, o acusado resolveu fugir para uma fazenda na zona rural do município e por diversas vezes os policiais estiveram na casa dele à sua procura.
Pressionado e se vendo encurralado, ele então procurou um advogado da cidade para negociar a sua entrega esta semana. A polícia chegou a divulgar uma foto dele nas redes sociais. Depois de ter recebido voz de prisão, ele foi encaminhado para o sistema penitenciário em Marabá, onde está à disposição da Justiça. (Luiz Carlos Silva/freelancer)
Leia mais: